quinta-feira, 24 de junho de 2010

Nosso primeiro job

Fomos procurados pelos nossos colegas de Etec, dos cursos de produção agropecuária e agricultura, para elaborarmos a logomarca do Clube do Agricolino.
O Clube do Agricolino é orientado pela Profª Giane Conhalato e constituído por alunos dos cursos acima citados. O Clube visa potencializar o aprendizado de sala de aula por meio de organização de eventos como foi o Dia de Campo, auxílio a produtores rurais da região e produção de diversos outros estudos.
Os alunos de marketing trabalharam os quesitos de um briefing e a partir daí elaboraram uma sugestão de logomarca. Confeccionaram a apresentação com a fundamentação teórica do uso de cores e formas para “vender” a ideia a Profª Giane.
Considerando que este é o nosso primeiro trabalho (job), eles se saíram muito bem e tudo foi motivo de aprendizado, fiquei muito orgulhosa dos meus meninos. Sabemos que podemos melhorar sempre, no entanto, é muito interessante acompanhar nosso crescimento de forma consciente e produtiva.
Por enquanto, ainda nenhuma delas foi a escolhida, assim que obtiver uma resposta da Profª. postaremos aqui.
Então, aí estão as sugestões de logomarcas.

4 comentários:

  1. Foi cansativo mas eu gostei! todos estamos de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Cada um utilizou sua criativa para o desempenho da logomarca, mas não posso deixar de ressaltar que a logos realmente sairam maravilhosas graças a Ana nossa querida e eterna professora,que sempre nos diz para tentar e nunca deixar de fazer por achar que não esta bom.

    ResponderExcluir
  3. "Quando perguntarão a Einstein:
    -Aonde é seu laboratório ?
    e ele então respondeu, tirando uma caneta do bolso.
    -É aqui!
    ...
    E assim é hoje, se me perguntarem aonde eu busco espiração, eu respondo com a caneta na mão, é na aula da professora Ana Claudia.

    Tah ae uma pequena amostra de tudo o que agente faz la dentro e fora de lá =D

    ResponderExcluir
  4. Que bom q vcs gostaram meninos! obrigada pelas palavras de carinho!
    Luís, eu tb busco minha inspiração em vcs! Adoro mt meus queridos alunos!

    ResponderExcluir